quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Digimon - Rumble Arena 2

Saudade de quando eu tinha meu playtation 2, eu era muito feliz, não que hoje eu não seja, mas já fui mais feliz. Nesse video-game eu gostava de jogar muitos games...
Mas essa postagem não é sobre o video-game nem da minha felicidade, mas sim sobre um dos jogos de digimon que eu jogava nesse aparelho. "Digimon - Rumble Arena 2" é um game onde você escolhe um digimon e faz batalhas, e que o modo história se pode escolher seu trajeto prefirido. E, no meio de alguns mapas tinha algo escondido, como os black digimons (tinha o BlackAgumon, BlackGuilmon e BleckGabumon) e modos de jogar com fases especiais. No final de cada modo história você chegava em um digimon como se fosse um "chefão" e se podia destrava-lo para também fazer o modo história com ele e também em batalhas PVPs com os amigos. Cada digimon tinha 3 formas (exceto os "Chefões"), que era uma forma rookie, uma forma champion e, no final, uma que variava entre a Ultimate e a Mega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário