sábado, 30 de agosto de 2014

Notícia - Instalação do KDMO

Como eu falo muito de DMO nesse blog, eu irei instalar no meu PC o game KDMO. Essa é a versão koreana do GDMO, e eu quero ver como é e também escrever um pouco sobre ele para intereçados. Dizem que chocar digimons e ganhar itens lá é mais fácil, mas também será bem difícil a comunicação lá. Dizem que lá tem um server com um nome bem extenso que joga BRs, e eu tentarei então instalar o game e criar uma conta nesse server. Meu Nick será provavelmente o mesmo do GDMO- "ArikawaKW"-, e quem me achar e quizer me adicionar em Friends em qualquer um dos games fique a vontade (lembrando que no GDMO eu jogo no server Beelzemon).

Lembrando que em outro post eu coloquei o link de um vídeo de como instalar o KDMO, e é só procurar um outro post sobre o KDMO mais antigo que esse que você acha esse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário