terça-feira, 2 de setembro de 2014

Digimon - World Data Squad


Eu acho que eu já falei em outro post que eu tinha um PS2. Mas, se eu não falei, eu estou falando agora, eu tinha um PS2 e gostava muito de jogar muito nele quando era menor, e nele também jogava vários games de Digimon. Um desses games é o Digimon - World Data Squad. Esse é um jogo cujo o seu objetivo é juntar um grupo de digimons em que tem que salvar o Digimundo (quase tudo sobre o Digimon é salvar o Digimundo). Eu não lembro direito do game, mas o que eu lembro é que você tinha os 4 digimons principais de Digimon Data Squad, e depois ganhava mais dois digimons - Renamon e Biyomon, e você podia mudar a linha evolutiva dos digimons como se fosse uma árvore com os DNAs daquele digimon, sendo que tinham muitos digimons em cada árvore dos digimons. Você podia usar, acho eu, 3 digimons por vez, e eu acho que esse jogo é um pouco parecido com o anime (principalmente na hora de evoluir). Pra quem curte Digimon Data Squad e ainda tem um PS2 ou outro aparelho que consegue rodar esse jogo eu aconselharia dar um play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário