sábado, 6 de setembro de 2014

Evento KDMO - Set/14

Esses dias o KDMO atualizou, e eu tentarei esplicar um pouco do que eu entendi desse evento, já que eu consigo jogar o game por causa das traduções que algumas pessoas fazem (eu utilizo a do JogadorDeDMO), e assim dá pra entender o básico do game (pena que não dá pra traduzir o que os "Ching Ling" falam). Mas, voltando ao assunto principal desse post, o evento consiste em você dropar box que vem alguns itens (que eu não sei ler o nome em coreano), que dá pra trocar por algumas pedras (que eu também não sei ler o nome), que fazem a função de outros itens (como restaura HP, DS, fadiga, voltar o size normal do seu digimon,...). O Coin desse evento você tem que dropar, e se consegue matando Antylamons (esses são encontrados em quase todos os mapas, acho que somente não tem nas cidades), e se troca por outro coin, que se utiliza em uma machine e que se troca por um item aleatório. Por tempo você pode ganha Pizza, Clon, entre outros itens. Nesses itens tem um que pode dropar duas pedras,  ou uma que aumenta o size de seu digimon ou uma que diminui o size dele (temporariamente), sendo o "grande" lançamento do game essa pedra que deiza seu digimon abaixo de seu size normal por um certo tempo (eu acho que são mais ou menos 5 minutos cada pedra). Acho que eu coloquei tudo o que eu intendi desse evento nesse post, e espero ter ajudado quem não tinha entendido até agora esse evento (ou talvez não ajude muito e você fique ainda confuso...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário