terça-feira, 2 de setembro de 2014

D_Reaper

Como diz o título dessa postagem, eu irei falar sobre o D_Reaper. Eu acabei falando sobre ele em uma postagem dos Digimon Tamers, e eu fiquei achando que vocês queriam um pouco mais (pelo menos eu queria saber um pouco mais sobre ele). Não sei se vocês estranharam uma coisa, mas ele não tem o monster (mon) em seu nome. Isso porque ele não é bem um digimon, mas sim o que controla as evoluções de todos os outros digimons no mundo virtual. Ele tomou várias formas depois que se descontrolou e tentou destruir o Digimundo e o mundo real, e eu tentarei então colocar aqui nesse post todas as suas formas (provavelmente sem imagens):


  • D_Reaper
  • D_Reaper 1 - pode tomar várias formas, até mesmo a de humanos,
  • D_Reaper 2 - é o nível mais fraco, mas sempre ataca em grupo,
  • D_Reaper 3 - foi o primeiro a atacar os digimons,
  • D_Reaper 4 - ele também sempre ataca em grupo, tem nível adulto,
  • D_Reaper 5 - tem forma espiral,
  • D_Reaper 6 - tem a forma de um besouro verde,
  • D_Reaper 7 - ataques imprevisíveis, como lançar feixes de energia vermelhos,
  • D_Reaper 8 - Dispara uma poderosa bola de energia da sua boca,
  • D_Reaper 9 - Protege o D_Reaper núcleo,
  • Mãe D_Reaper - forma final do D_Reaper,
  • Shinigame D_Reaper - é a forma do D_Reaper em que é feito de fibras ópticas, cabos elétricos e de telefone. No anime essa forma destrói metade da cidade de Shinjuku (Tóquio).
Esse post irá ficar por aqui, espero ter explicado um pouco sobre o D_Reaper, e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário