quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Melhores BMs DMO

Em outro post eu coloquei algumas das piores BMs do DMO, então nesse post eu irei tentar colocar as melhores BMs do game:


  • Lucemon Satan Mode - BM do Lucemon, e é a melhor de todas as BMs que eu conheço (do Lucemon não é somente a BM que é boa, todo ele é bom),
  • Imperialdramon Paladin Mode - BM do Veemon (XVeemon), é uma das melhores BMs (do game e do anime), a melhor do seu atributo,
  • Kuzuhamon - BM da Renamon, também a melhor do seu atributo,
  • AncientTroiamon - BM do Palmon (Woodmon),
  • Justimon - BM do Deputymon e do Starmon,
  • Chaosdramon - BM do Hagurumon (MechaNorimon),
  • Craniunmon - BM do Drimogemon (e unica forma que presta desse digimon)
Agora eu só irei lembrar dessas, mas depois se precisar eu coloco em outro post mais BMs

Nenhum comentário:

Postar um comentário