terça-feira, 2 de setembro de 2014

KDMO - Primeiras Impressões

Como eu já disse em outros posts, eu instalei o KDMO, para ter uma melhor visão e comparação entre GDMO e KDMO. Minha primeira impressão do game foi que ele é bem deserto, quase não à jogadores em mapas que normalmente no GDMO serai cheio de pessoas. Também percebi que parece que tem muitos mapas que no GDMO não tem. Parece estranho no começo quando eu vi tudo escrito em coreano, mas com o ótimo trabalho de algumas pessoas eu consegui então instalar um pack que tem muitas coisas já em português. Eu sei que nesse pack ainda falta muitas coisas para traduzir, mas só de olhar tudo o que já foi traduzido você verá que já foi dado um grande passo. Uma outra coisa que eu reparei foi que o game gosta de dar bônus para todos os jogadores, deixando muito mais fácil de jogar. Faz um dia que eu comecei jogar depois de traduzir, e já tenho espaço pra mais de 5 digimons, um egg de Patamon 3/5 (champion), um Dracmon 4/5 (champion), e também nuita mochila e warehouse. Não vou falar qual é o melhor agora (em outro post eu já dei uma comparada entre os dois), mas eu já estou acostumado com os dois. Eu não sei o nome do server que eu jogo, mas se alguém quiser me procurar meu nick é arikawat (isso eu iria colocar em outro post, mas não lembrava). Se quiserem saber também onde e como instalar o KDMO é só procurar aqui no blog um post sobre como instalar o KDMO, eu fiz tudo o que o vídeo que está linkado lá e meu game está rodando direito (até antes desse post pelo menos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário